Olá Visitante, Bem Vindo! Faça seu login aqui
Perguntas Frequentes

Ainda não recebi meu produto. Qual é a situação do meu pedido?

Verifique o status de seu pedido em sua conta no site: faça seu LOGIN preenchendo os campos E-MAIL e SENHA, selecione o menu MEUS PEDIDOS, clique em \"Exibir Detalhes\" ao lado do pedido desejado para saiba qual a situação do mesmo.
Se seu produto já foi ENVIADO, aparecerá um link para os Correios ao lado do código de rastreamento: clique e confira o andamento do envio. Você não precisará do código de rastreamento e nem de entrar no site do transportador.
 
Lembramos que as informações e atualizações sobre o pedido são enviadas automaticamente via e-mail após realizado cada etapa do processo de envio.
 

Não fiquei satisfeito com minha compra. Desejo trocar o produto ou devolvê-lo.

Se você efetuou a compra através da loja virtual, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não ficou satisfeito com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento ou e-mail (vendas@vivitonin.com.br):
- A troca por outra mercadoria. 
- a desistência da compra, tendo seu valor total restituído (exceto o frete).
Conforme código de defesa do consumidor, você possui até 7 dias após entrega para se arrepender da compra. 
 
Acesse o link Política de Trocas e obtenha as instruções para efetuar a troca ou desistência da compra. 
 
 
Tenho algum desconto se pagar à vista?
A VIVI TONIN oferece desconto de até 10% no pagamento à vista em boleto aos seus clientes. 
 
 
Como funciona a promoção do Frete Grátis?
A VIVI TONIN oferece a promoção de frete grátis para todo o Brasil na modalidade Encomenda Normal dos Correios para as compras acima de R$ 159,90.
Obs: tenha atenção ao preencher suas dados de contato, pois não nos responsabilizamos por informações de endereço incompletas ou divergentes informadas pelo cliente que impeçam a entrega da encomenda. Caso a mercadoria retornar a nossa loja por esse motivo, o valor do frete do novo envio será por conta do cliente, independente da compra atingir  o valor do frete grátis. 
  
 
Gostei de um produto mas minha numeração não está disponível.
Caso você tenha gostado de um produto que não esta disponível, você pode se cadastrar no sistema \"Avise-me quando estiver disponível\".
Entre na página do produto, clique na numeração desejada, e em seguida no botão Avise-me quando chegar. Basta inserir seu nome e e-mail, e você estará automaticamente cadastrado(a). Assim, quando este produto retornar ao nosso estoque, você será avisado(a) por e-mail.
 
 
Como faço para calcular o frete ou prazo de entrega?
O prazo de entrega e valor do frete podem ser calculados das seguintes formas:
- Na página do produto desejado: Digite seu CEP no Simulador de Frete localizado abaixo do botão COMPRAR. Clique em Calcular o Frete e o valor e prazo de entrega serão informados.
- Clique no botão \"Comprar\", no detalhe do produto. Assim que você visualizar seu \"Carrinho de Compras\", digite seu CEP e em seguida clique no botão OK. Após isso, escolha a modalidade de frete desejada, e visualize o tempo de entrega e o valor do frete até sua região.
 
 
Comprei um número/modelo e recebi outro. O que eu faço?
Entre em contato imediatamente através do e-mail: vendas@vivitonin.com.br e informe o problema. Você receberá as instruções para solucionar o problema.
 
 
É seguro comprar na VIVI TONIN?
Comprar na VIVI TONIN é totalmente seguro. Por padrão, todas as telas de pagamento do site utilizam protocolos de segurança SSL (https). Portanto, as informações trafegam criptografadas durante o processo de compra, não permitindo acessos indevidos aos dados de nossos clientes.
 
 
Gostaria de cancelar meu pedido. Como faço?
Você poderá solicitar o cancelamento de seu pedido apenas se a mercadoria não tiver sido faturada. Para saber se a mercadoria foi faturada, entre na seção Minha Conta. Digite seu e-mail e senha e consulte o pedido. Se o pedido estiver com o status \"Transporte\", não poderemos cancelá-lo. Você deverá recusar a entrega e após retorno na loja, realizaremos o estorno do pagamento. 
 
Se ele ainda não tiver sido faturado, entre em contato conosco através do e-mail vendas@vivitonin.com.br ou pelo telefone (54)3027-2882. Após solicitação de cancelamento tomaremos as providências para devoluções referentes a pagamentos. 
 
Mas atenção: se no período entre sua consulta sobre o status do pedido e o recebimento de sua solicitação de cancelamento o pedido for faturado, o pedido não poderá ser cancelado.
 

 

Não recebi e-mail de confirmação do pedido. Por que?

Após a finalização do pedido, um e-mail de confirmação é enviado ao cliente. Assim como todos os e-mails posteriores, que informam a situação do seu pedido. Caso você não tenha recebido o e-mail, verifique sua caixa de SPAM, talvez o e-mail tenha ido direto para lá.
Se os e-mails não estiverem na pasta de SPAM, talvez você tenha cadastrado seu e-mail com algum erro. Para verificar, clique em MINHA CONTA na barra superior da página da . Faça seu login, digitando e-mail e senha, e depois, clique no menu ALTERE SEU E-MAIL, na barra lateral esquerda da sua conta. Então você pode verificar se o seu e-mail está correto, e caso esteja errado, pode corrigir.
 
 
Os produtos comercializados na loja são originais?
A VIVI TONIN comercializa apenas produtos ORIGINAIS, adquiridos junto aos fornecedores autorizados das marcas. Nossos produtos são acompanhados da caixa original e respectiva NOTA FISCAL. Além de possuírem 90 dias de garantia por defeito de fabricação.
 

 

Paguei o boleto bancário. Vocês vão enviar meu pedido hoje?
Precisamos aguardar a confirmação do pagamento por parte da instituição bancária que ocorre, normalmente, no dia seguinte da sua operação. Nos casos de pagamentos realizados no sábado a confirmação pelo banco ocorrerá na Terça-feira da semana seguinte.

 

Posso confiar na VIVI TONIN?
A VIVI TONIN exerce algumas políticas comerciais, para que os clientes tenham segurança e conseqüentemente firmem um vínculo de confiança:
• Os produtos são entregues sempre com Nota Fiscal, recolhidos todos os impostos e tributos previstos em lei.
 

 

Como faço para torcar um produto adquirido na VIVI TONIN?

O cliente deverá entrar em contato com a loja solicitando o novo produto por e-mail. Verificaremos a disponibilidade e, estando em estoque, deixaremos o produto separado para envio posterior. 
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais e NOTA FISCAL.
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente e remetido ao endereço:
• Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
• Escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.
• O cliente deverá também indicar por meio de carta enviada com o produto, o novo produto escolhido.
 
Acesse o link Política de Trocas e obtenha as instruções para efetuar a troca de sua mercadoria. 

 

Quais as formas de pagamento a loja aceita?
A VIVI TONIN trabalha hoje com diversas formas de pagamento. Aceitamos os cartões Visa e Mastercard, todos podendo ser parcelados em até 10x sem juros. Além de Boleto Bancário, para pagamentos à vista somente, e Transferência Bancária (Débito em conta).

 

Como faço para reimprimir o boleto bancário gerado na minha compra?
Para reimprimir o Boleto Bancário gerado no momento de sua compra, siga os passos abaixo:
 
Fazer o login no site, utilizando-se da área de login na barra superior da página inicial da loja. Ao lado esquerdo do campo \"Busca\". Clicar no item \"Imprimir a 2a via do boleto bancário\", localizado no menu esquerdo, na parte inferior. Localizar o pedido em questão e clicar em \"Imprimir Boleto\".

 

Como entrar em contato com a VIVI TONIN?

Você pode entrar em contato com a loja nas seguintes formas:
- Chat online
- Formulário na página atendimento
- Telefone: (54) 3027 2882 e (54) 8167-2554
- E-mail para vendas@vivitonin.com.br
 
Possui outras dúvidas? Entre em contato conosco!
 
 
Vivi Tonin
 
Formas de Pagamento
Certificados
Central de Atendimento
  • Telefone
    (54) 3027.2882
    WhatsApp
    (54) 8108.3723
  • Horário de atendimento: Segunda à Sexta: 9:00 às 18:30 | Sábados 9:00 às 17:00
Redes Sociais
Ofertas válidas enquanto durarem nossos estoques | Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados pela empresa. Os preços, promoções e condições de pagamento são válidos exclusivamente para compras efetuadas em nossa loja virtual. © Direitos Reservados Vivi Tonin Calçados, Bolsas e Artigos de Viagem - CNPJ 11.450.742/0001-35
Plataforma E-commerce