Olá Visitante, Bem Vindo! Faça seu login aqui
Perguntas Frequentes

Ainda não recebi meu produto. Qual é a situação do meu pedido?

Para verificar o status de seu pedido, acesse o site, entre em sua conta preenchendo os campos E-MAIL e SENHA, entre em MEUS PEDIDOS, clique em \"Exibir Detalhes\" ao lado do pedido desejado para saber qual a situação do mesmo. Se seu produto já foi REMETIDO, aparecerá um link ao lado do código de rastreamento. Para verificar o andamento da entrega, basta clicar no link ao lado direito do código de rastreamento. Você não precisará do código de rastreamento e nem de entrar no site do transportador.
 
Lembramos que as informações e atualizações sobre o pedido serão enviadas automaticamente conforme andamento do pedido para o e-mail informado no cadastro. 
 

Não fiquei satisfeito com minha compra. Desejo trocar o produto ou devolvê-lo.

Se você efetuou a compra através da loja virtual, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não ficou satisfeito com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento ou email (vendas@vivitonin.com.br):
- A troca por outra mercadoria. 
- a desistência da compra, tendo seu valor total restituído (exceto o frete).
 
Acesse o link Política de Trocas e obtenha as instruções para efetuar a troca ou desistência da compra. 
 
 
Tenho algum desconto se pagar à vista?
A VIVI TONIN oferece desconto de até 10% no pagamento à vista em boleto aos seus clientes. Para saber quanto de desconto tem um produto, basta olhar abaixo do preço do produto.
 
 
Como funciona a promoção do Frete Grátis?
A VIVI TONIN oferece a promoção de frete grátis para todo o Brasil na modalidade Encomenda Normal dos Correios para as compras acima de R$ 149,90.
Obs: tenha atenção ao preencher suas dados de contato, pois não nos responsabilizamos por informações de endereço incompletas ou divergentes informadas pelo cliente que impeçam a entrega da encomenda. Caso a mercadoria retornar a nossa loja por este motivo, o valor do frete do novo envio será por conta do cliente. 
 
 
Gostei de um produto mas minha numeração não está disponível.
Caso você tenha gostado de um produto e o mesmo não estava disponível, você deve se cadastrar no sistema \"Avise-me quando estiver disponível\". Entre na página do produto, clique na numeração desejada, e em seguida no botão Avise-me quando chegar. Basta inserir seu nome e e-mail, e você estará automaticamente cadastrado(a). Assim, quando este produto retornar ao nosso estoque, você será avisado(a) por e-mail sobre essa disponibilidade.
 
 
Como faço para calcular o frete ou prazo de entrega?
O prazo de entrega e valor do frete pode ser calculado das seguintes formas:
- Na página do produto desejado: Para simular seu frete insira seu CEP no Simulador de frete localizado abaixo do botão COMPRAR, clique em Calcular o Frete e o valor será informado.
- Clique no botão \"Comprar\", no detalhe do produto. Assim que você visualizar seu \"Carrinho de Compras\", digite seu CEP e em seguida clique no botão OK. Após isso, escolha a modalidade de frete desejada, e visualize o tempo de entrega e o valor do frete até sua região.
 
 
Comprei um número/modelo e recebi outro. O que eu faço?
Entre em contato imediatamente através do e-mail: vendas@vivitonin.com.br e informe o problema. Você receberá as instruções para solucionar o problema.
 
 
É seguro comprar na VIVI TONIN?
Comprar na VIVI TONIN é totalmente seguro. Por padrão, todas as telas de pagamento do site utilizam protocolos de segurança SSL (https). Portanto, as informações trafegam criptografadas durante o processo de compra, não permitindo acessos indevidos aos dados de nossos clientes.
 
 
Gostaria de cancelar meu pedido. Como faço?
Você poderá solicitar o cancelamento de seu pedido apenas se a mercadoria não tiver sido faturada. Para saber se a mercadoria foi faturada, entre na seção Minha Conta. Digite seu e-mail e senha e consulte o pedido. Se o pedido estiver com o status \"Transporte\", não poderemos cancelá-lo.
 
Se ele ainda não tiver sido faturado, entre em contato conosco através do e-mail vendas@vivitonin.com.br ou pelo telefone (54)3027-2882. Após solicitação de cancelamento tomaremos as providências para devoluções referentes a pagamentos. 
 
Mas atenção: se no período entre sua consulta sobre o status do pedido e o recebimento de sua solicitação de cancelamento o pedido for faturado, o pedido não poderá ser cancelado.
 

 

Não recebi e-mail de confirmação do pedido. Por que?

Após a finalização do pedido, um e-mail de confirmação é enviado ao cliente. Assim como todos os e-mails posteriores, que informam a situação do seu pedido. Caso você não tenha recebido o e-mail, verifique sua caixa de SPAM, talvez o e-mail tenha ido direto para lá. Se os e-mails não estiverem na pasta de SPAM, talvez você tenha cadastrado seu e-mail com algum erro. Para verificar, clique em MINHA CONTA na barra superior da página da . Faça seu login, digitando e-mail e senha, e depois, clique no menu ALTERE SEU E-MAIL, na barra lateral esquerda da sua conta. Então você pode verificar se o seu e-mail está correto, e caso esteja errado, pode corrigir.
 
 
Os produtos comercializados na loja são originais?
A VIVI TONIN comercializa apenas produtos ORIGINAIS, adquiridos junto aos fornecedores autorizados das marcas no Brasil. Nossos produtos são acompanhados da caixa original e respectiva NOTA FISCAL. Além de possuírem 90 dias de garantia por defeito de fabricação.
 

 

Paguei o boleto bancário. Vocês vão enviar meu pedido hoje?
Precisamos aguardar a confirmação do pagamento por parte da instituição bancária que ocorre, normalmente, no dia seguinte da sua operação. Nos casos de pagamentos realizados no sábado a confirmação pelo banco ocorrerá na Terça-feira da semana seguinte.

 

Posso confiar na VIVI TONIN?
A VIVI TONIN exerce algumas políticas comerciais, para que os clientes tenham segurança e conseqüentemente firmem um vínculo de confiança:
• Os produtos são entregues sempre com Nota Fiscal, recolhidos todos os impostos e tributos previstos em lei.
 

 

Como faço para torcar um produto adquirido na VIVI TONIN?

O cliente deverá entrar em contato com a loja solicitando o novo produto por e-mail. Verificaremos a disponibilidade e, estando em estoque, deixaremos o produto separado para envio posterior. 
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais e NOTA FISCAL.
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente e remetido ao endereço:
• Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
• Escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.
• O cliente deverá também indicar por meio de carta enviada com o produto, o novo produto escolhido.
 
Acesse o link Política de Trocas e obtenha as instruções para efetuar a troca de sua mercadoria. 

 

Quais as formas de pagamento a loja aceita?
A VIVI TONIN trabalha hoje com diversas formas de pagamento. Aceitamos os cartões Visa e Mastercard, todos podendo ser parcelados em até 10x sem juros. Além de Boleto Bancário, para pagamentos à vista somente, e Transferência Bancária (Débito em conta).

 

Como faço para reimprimir o boleto bancário gerado na minha compra?
Para reimprimir o Boleto Bancário gerado no momento de sua compra, siga os passos abaixo:
 
Fazer o login no site, utilizando-se da área de login na barra superior da página inicial da loja. Ao lado esquerdo do campo \"Busca\". Clicar no item \"Imprimir a 2a via do boleto bancário\", localizado no menu esquerdo, na parte inferior. Localizar o pedido em questão e clicar em \"Imprimir Boleto\".

 

Como entrar em contato com a VIVI TONIN?

Você pode entrar em contato com a loja nas seguintes formas:
- Chat online
- Formulário na página atendimento
- Telefone: (54) 3027 2882 e (54) 8167-2554
- E-mail para vendas@vivitonin.com.br
 
Possui outras dúvidas? Entre em contato conosco!
 
 
Vivi Tonin
 
Formas de Pagamento
Certificados
Central de Atendimento
  • Telefone
    (54) 3027.2882
    WhatsApp
    (54) 8108.3723
  • Horário de atendimento: Segunda à Sexta: 9:00 às 18:30 | Sábados 9:00 às 17:00
Redes Sociais
Ofertas válidas enquanto durarem nossos estoques | Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados pela empresa. Os preços, promoções e condições de pagamento são válidos exclusivamente para compras efetuadas em nossa loja virtual. © Direitos Reservados Vivi Tonin Calçados, Bolsas e Artigos de Viagem - CNPJ 11.450.742/0001-35
Plataforma E-commerce